Seguidores

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

FELIZ ! *---*


Oi gente , tudo bem ? dsahhdhuhsa faz tempo que eu não aparecia por aqui porque minha vida tava monotona . sdhahduhas pra quem eu to falando sendo qe não tem nenhum seguidor , tambem quem ia querer seguir ? kkkkk eu só estou atualizando mesmo ! e vo por umas fotinhas maais recentes , aaaah eu to namorando caso alguém passe por aqui , ai e eu to amando *-* qe bobinha , agente vai faze 5 meses dia 21/02/2010 . Eu nunca gostei de alguém o tanto que eu gosto dele , agente briga , ah mais eu adoro briga com ele . daishdoiuhda agente se intende . bom é só isso vo ve se começo a atualiza aqui ! beijos . fiquem com DEUS ! ;*


Foto , especialmente pro meu namorado RAFAEL ALMEIDA ARAÚJO ! ♥ te amo nenein .

2 comentários:

  1. Linda, perfeita, domino meu coração (L). AMO VOCÊ.*-*

    ResponderExcluir
  2. SADUHDHDHSAUHSDUAHUASHUDSAHUDSAHUDSADSA bonde da stronda agora nenéin . sdahdsaoiud eu gosto dessa musica mesmo ! tbem te amo (LLLL

    ResponderExcluir