Seguidores

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Oii
AKii pra conta de mais um diaa...tavaa tudoo indoo bem acordeii 7 e pokin da manha pra i trabalha ca mamiss e depois do trabalhoo passei na casa da varoh, ond tava o wesley e ela ficamo la assistindo tv e conversandoo (flandoo mal do povo), entaun eu e a varoh descemos la pra casa pra eu me arruma antes disso resolvemos da uma ajudinhaa pra mamis enxendo bixiga pra festa ki ia te, uahsuahuhsuhauhsuahsuahushuahsuhaush sarro hein cada bixigaa ki estorava era um puloo ki a varo dava uahsuhaushuahsuhaus¹²³, depois disso meu moree foi la em casa .
Entaum depois disso me arrumei e eu e varoh saimo se destino, passamo na casa de uns amigo, depois fomo da umas volta co crepaldi pelo bairro, dae começaa a chuve e a gente se "abriga" debaxo de mercadin e é ai ki avistamos os menino ki tava com guarda chuva e eu e a varo muito inocente achou ki era pra nois uahsuahsuhaushuahs, entaum resolvemo i na casa do crepaldi depois ki a xuvaa acabo, como tava barro o leki me carrego nas costa ate a grama pra eu num suja meu pé, dae como num deu certo de de fica no crepaldi jogando truco eu e a varo resolvemo vim embora, como ninguem quis me carrega a varoh foi a escolhida mais como ela num tava guentando o leki ki me pego no colo e quando a gente tava quase chegando ele me inveta de cai no barro uahsuahushuahsuahushuahsua ki micoo todo mundo olhando e tirando sarro.
terminei a noite na casa da varoh se enpanturando de tanto come, cantando musicas e flando no tel.
como diz o ditado vivendo e aprendendo errando e se fudendo ushuahsuahushauhsuahushaushuahs.
BeijOs e teh a proximaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário