Seguidores

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Oiii
Entaumm hoje cordeii 3 horas da tarde, dae me arrumei e quando iaa sai alguemm me ligo flando ki era meu admirador secreto o.O, entaunn depois disso sai pra i na minha amiga Varoh e depois eu e ela fomos na farmacia e no mercado, la no mercadoo demo de cara co crepaldi um amigo, quando saimos do mercado nos três fomos xupa sorvete e derepente começouu cai um toro de chuva, e o crepadi saiu correndo e flo "flw ai pra vcs" e dexo nois duas sozinha nakela chuva, dai eu e minha amiga saimo correndo na chuva pra pode se esconde em algun lugar, so ki num tinha lugar, a varo deu um tapa na minha mão e minha casquinha caiu no chão ki odioo, e desceu eu e ela debaxo dakele toro, os xinelo da varo rebento e nois quase caiu no meio do barro dae xegamo em casa suja e tudoo molhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário